Cozinhas planejadas para apartamentos pequenos

Hoje em dia os espaços estão cada vez menores, principalmente dos apartamentos. As limitações de espaço exigem a necessidade de criatividade e cuidado para arrumar sua cozinha em apartamento pequeno.




Sem dúvida, as cozinhas planejadas para apartamento trazem mais conforto e praticidade para o ambiente. Tanto os móveis em cores claras ou intermediárias sabem fazer um bom aproveitamento das dimensões e possuem estruturas compatíveis com os eletrodomésticos embutidos para dar uma sensação de "aumentar" seu apartamento pequeno

Com o pouco espaço de seu apartamento, o ideal é não desperdiçar nem um centímetro. Algumas dicas interessantes são preencher todo o espaço disponível com armários e gavetas, para que você possa organizar todos os utensílios e mantimentos necessários. Outra opção legal é reservar uma área de apoio para embutir o microondas, por exemplo. Também é interessante escolher eletrodomésticos que podem ser embutidos no próprio armário.

É aconselhável pedir orientações de um designer de interiores,  um decorar ou até mesmo um arquiteto, que são profissionais da área, para você tirar todas as suas dúvidas e para que sua cozinha planejada seja perfeita, de acordo com a decoração do seu apartamento pequeno.


Para auxiliá-lo em sua escolha, selecionei algumas fotos de cozinhas planejadas para apartamento pequeno para você se inspirar:


Via HG TV - Foto: ivy style 33





Via IKEA.com


Via B&Q


Via HG Tv - Foto: Martha e Michael Stano

Via HG Tv

Via Channel 4










cozinha planejada para apartamento pequeno - Via Channel 4
Via Channel 4








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...